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Produtora do Show de Roberto Carlos Garantirá Reembolso aos Consumidores

Produtora do Show de Roberto Carlos Garantirá Reembolso aos Consumidores

Comunicado Detalhado para Ressarcimento

Após uma medida cautelar emitida pelo Procon de Guarapuava há 10 dias, a produtora do show de Roberto Carlos divulgou um comunicado abrangente, explicando passo a passo como será realizado o reembolso dos ingressos.

Processo Administrativo em Andamento

Decorrente do processo administrativo instaurado pelo Procon de Guarapuava, relacionado ao cancelamento do espetáculo de Roberto Carlos na cidade, a produtora emitiu um comunicado minucioso, esclarecendo o procedimento para solicitar o reembolso integral dos valores pagos pelos ingressos.

Detalhes do Reembolso

A Natureza Produções Artísticas e Publicidade S/S Ltda, organizadora do evento, comunicou ao Procon que, até o momento, não há uma data definida para a realização do show.

Segundo a produtora, os valores dos ingressos serão devolvidos por completo, incluindo a taxa de conveniência. Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno pode demorar até duas faturas subsequentes para ser visualizado. Já para compras via Pix, o prazo é de até três dias úteis.

Procedimentos Adicionais

Caso o estorno não seja refletido dentro desses prazos, a Eventim entrará em contato para obter os dados bancários e efetuar o pagamento via depósito.

“Por meio da decisão cautelar em processo administrativo, o Procon buscou proteger os direitos dos consumidores, garantindo um meio eficaz para solicitar o reembolso total dos valores pagos, incluindo o desconto da taxa de conveniência”, afirmou Luana Esteche, superintendente do Procon de Guarapuava.

Informações Importantes

É relevante ressaltar que o Centro de Eventos Cidade dos Lagos, onde o show seria realizado, não está envolvido no processo administrativo em andamento, pois apenas alugou o espaço para a produção do evento.

Até o início do processo administrativo, apenas cerca de 10% dos consumidores afetados pelo cancelamento do show haviam recebido o reembolso do valor do ingresso, conforme informado pelo Procon.

Consumidores que ainda não receberam o reembolso ou que possuem dúvidas sobre o processo de devolução dos valores devem consultar os canais oficiais indicados pela produtora para evitar possíveis problemas futuros.

Solicitação de Reembolso

O canal para solicitar o reembolso está disponível AQUI.

Fonte: © PREFEITURADEGUARAPUAVA

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